quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Music on Books #1

Hoje é dia de coluna nova no blog! o/ Bem, nem tão nova assim... Eu resolvi "reviver" uma coluna do meu antigo blog, que misturava duas coisas da quais eu gosto muito: Livros e música! Espero que vocês gostem.

Assim, temos a music on books. E como funciona? Eu escolho um livro(ou se vocês quiserem escolher também, deixem sugestões nos comentários para a proxíma coluna (: ) e boto aqui 4 músicas que eu acho que combinam perfeitamente(ou quase haha) com ele.



Eu tava me sentindo meio nostálgica e resolvi fazer um post bem parecido com o do antigo blog, pra começar a coluna com o pé direito e o livro escolhido pra hoje é: Querido John!



Sinopse:
“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Eu o li já faz um tempinho, mas tenho um carinho especial por esse livro. As 4 músicas que escolhi são:

Lady Antebellum - Need You Now.


Selena Gomez - A Year Without Rain.


 

Maroon 5 - She Will Be Loved.


Keane - Somewhere Only We Know.


3 músicas eu já havia escolhido pro antigo post e acrescentei a Somewhere only we know, acho todas fofas, românticas e com tristeza na medida certa. A cara do livro. E vocês o que acham?

 Até a proxíma postagem!

4 comentários:

  1. Excelente tag!!!! As músicas são fantásticas e o livro... bem, sem comentários.
    Venha participar no concurso do blog com a nova empresa parceira, a "GuGa Pulseiras", onde o vencedor poderá ganhar uma pulseira da "GuGa Pulseiras".
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/2014/01/concurso-com-guga-pulseiras-heey-genthy.html

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Vou confessar que não gostei muito de Querido John, não. Achei bem chatinho (tanto o filme quanto o livro). Mas adorei as músicas escolhidas, tenho uma paixão por Somewhere Only We Know e She Will Be Loved.

    Beijos,
    http://comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu amo Querido John e as músicas que você escolheu realmente são perfeitas para ele! Adorei!
    Beijinhos
    4 You Books

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Keane e Lady Antebellum adorooo!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir