quinta-feira, 22 de maio de 2014

A Culpa é das Estrelas: Clichê ou não? Modinha ou não?

            You gave me a forever within the numbered days, and l'm grateful... 
Devido ao grande sucesso do livro do John Green aparecem várias acusações como "ah,esse livro é clichê" ou "isso virou modinha". Mas será que essas afirmações são verdadeiras?
Desde que o número de pacientes com câncer aumentou são feitos romances,mas apesar de tantas histórias será que Hazel e Gus ainda conseguem vencer?
Nada parte mais nosso coração do que ter alguém que nós amamos com alguma doença grave,mesmo que esse "alguém" seja um personagem de um livro ou de um filme.

This story is perfect❤️
 "Clichê? Sim,mas eu tenho essa teoria de que,se que é clichê, não tem como ser ruim. Clichê nada mais é que uma coisa que já foi repetida várias e várias vezes. E por que alguém repetiria,voluntariamente,algo que não fosse bom?" - Minha vida fora de série

Confesso é UM POUCO clichê sim,mas há tantas elementos lá dentro que você se apaixona. Por exemplo,tem coisa melhor do que ler um livro em que a garota se parece tanto com nós,amantes de livros? Hazel considera o escritor de seu romance preferido como seu melhor amigo,mesmo que nunca o tenha conhecido.

The fault in our stars~ John Green  
Além disso,virou modinha entre garotas(principalmente) por ter frases e reflexões muito bonitas,também não podemos esquecer das fan arts que são tudo de fofo que há nesse mundo! Como essa ai? Agora tudo isso está sendo incorporado em blusas,canecas etc. Você pode encontrar na Loja Bubix

Fiquem com algumas frases emocionantes do livro <3

"Eu estou em uma montanha russa que só vai para cima"
 "Alguns infinitos são maiores que os outros"
"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente,de uma hora para outra."



Nenhum comentário:

Postar um comentário