segunda-feira, 26 de maio de 2014

Nas telonas #2: X- Men - Dias de um Futuro Esquecido

Untitled 

Essa quinta-feira estreou o mais novo X-Men. Fui conferir esse filme no sábado e antes de começar a resenha só digo uma coisa: foi O filme.

Sou um pouco suspeita pra falar porque tem dois atores que eu adoro: Jennifer Lawrence e Evan Peters,e ainda tem o gato do Wolverine.

Mas paixões a parte, vamos para a história do filme. Os mutantes estão sendo atacados, poucos deles ainda sobraram e estão sendo cada vez mais dizimados e eles precisam voltar no tempo para impedir que as máquinas que os matam sejam formadas. Professor Xavier iria viajar no tempo,apartir do poder de uma mutante, mas o único que aguentava fisicamente a viagem era Wolverine(LINDOOOOO!). E é assim que a história se desenvolve. Tem muita ação e cenas realmente engraçadas(principalmente a do ator Evan Peters).
Mistica(Jennifer Lawrence) se revela de um jeito totalmente incrivel nesse filme.

RECOMENDADÍSSIMO! Todos os atores impecáveis,cenário,lutas,absolutamente tudo. Assistam assim que puderem,vocês vão amar(ou até mais que amar!).

Vou deixar aqui em baixo o trailer do filme e uns videos curtos sobre meus personagens favoritos do filme <3


 




1 comentários:

  1. Aah, ta todo mundo falando tão bem desse filme, só pelos atores o filme promete!

    Eu estou louca pra ver, mas na cidade onde eu moro os filmes só chegam séculos depois, pra você ter uma ideia Capitão América só estreou dia 23 desse mês - muito triste isso -.

    Enfim, atrasos cinematográficos a parte, assim que lançar aqui eu vejo e digo o que achei haha!

    Beijoos e até a proxima :D

    http://historiasdeumaleitora.blogspot.com/

    ResponderExcluir