quinta-feira, 29 de maio de 2014

Resenha: Cidades de Papel do John Green

Will read this today ☺️Meu terceiro livro do John Green e o segundo que eu detestei! Respeito o gosto de todo mundo,inclusive tenho amigas que amaram,mas eu não.

Depois que li A Culpa é Das Estrelas me apaixonei pelas metáforas, frases marcantes e tudo mais do John Green, então, resolvi ler mais livros dele. Comprei Teorema Katherine(quem saiba eu faça resenha) e depois Cidades de Papel, pois a capa me conquistou.

O livro conta a história de Q, que sempre foi apaixonado pela sua vizinha, a popular da escola, Margot. Eles eram muito amigos quando criança, mas ao crescer se distanciaram. Até que um dia ela chega, de repente, na janela dele pedindo para ajudar em um plano de vingança.

No começo é muito legal e tal, mas continua sendo aquele livro que NÃO te prende de jeito nenhum, aquele livro que você resolve ler naquela aula chata só pra ver se o tempo passa logo.

A obsessão que John Green criou por Margot é muito cansativo, ele só pensa nela, vive em função disso. E quando você chega no meio do livro continua a mesma coisa,a história não muda de jeito nenhum.

Outra coisa que me cultivou foi o fato de se passar em Orlando, pois em janeiro fui pra lá e até hoje morro de saudades, então era uma forma de relembrar tudo.

Mas enfim, não gostei. O único que realmente gostei do Green foi A Culpa é das Estrelas(o qual sou totalmente apaixonada).

Apesar de tudo, o que mais acho lindo nos livros desses autor são as metáforas que ele usa,as frases... Tipo ACEDE mesmo, tem em praticamente todos os livros(que eu já li dele). E também as fan arts, que são perfeitas. Mesmo não gostando do livro dá até vontade de comprar aquelas cases pra iphone suuuuper fofas do livro.

P.S.: Só um aviso rápido,gente! Estou quase ficando de férias(ainda bem!),porém isso tem um preço, as provas finais que são muito difíceis e são 2 dias(tipo o ENEM mesmo) estão chegando,então necessito estudar. Então me desculpem se deixar de postar,responder emails, comentários e tal. Mas dia 11 ou 12 de Junho estou de volta e espero que com várias surpresinhas pra vocês! Beijosss!
 

1 comentários:

  1. Eu vou começar agora a ler A Culpa é das Estrelas, mas também estava a pensar em comprar esse livro.
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir